quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bandejas Na Decoração

Não é de hoje que as BANDEJAS-BARES fazem sucesso, porém, atualmente, com toques cada vez mais elegantes e inusitados. Elas podem ser feitas de vários materiais, como por exemplo, os modelos elegantíssimos em prata, além de outros materiais menos elaborados, como rattan, fibras, vidro, espelho, bronze, cobre, madeira, raízes, acrílico, couro, pedrarias, madrepérolas, pastilhas naturais e industriais, resina, etc.





Eu, pessoalmente, aderi o uso delas há algum tempo já, pois considero um item importante para o bem estar dos nossos convidados, além dos membros da família em casa, deixando fácil à mão os itens de bar e aperitivos.




Curto muito a mistura de cores, formas e objetos dentro destas bandejas, que em geral, são bem maiores que as convencionais.



Podemos misturar vários tipos de bebidas, copos de diferentes formatos e origens, além de garrafas especiais, pequenos bowls de frutas, castanhas e demais aperitivos, baldes para gelo, coqueteleiras e jarras. Além disso tudo, pode-se adicionar também itens exclusivos de decoração, como jarrinhos de flores e peças de antiguidades, por exemplo, que ficam supercharmosos!




Estas bandejas recheadas de coisinhas lindas dão um toque todo especial de modernidade ao nosso espaço, sem deixá-lo informal (leia-se: bagunçado!) demais.

A seguir, imagens para inspirá-lo(a) a montar a sua própria bandeja-bar!



 

 




 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será sempre bem vindo!