sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Leituras - Para Aprender um pouco mais!

Alguns preferidos, indico todos!

Livro Receber com Charme - Ed. Globo

São 288 páginas, divididas em dez capítulos, com dicas para diversas situações: refeições ao ar livre, festas de crianças, arranjos de flores e comemorações de final de ano, entre outros assuntos. Tudo ilustrado com fotos inspiradoras. "Receber com Charme é isto: mostra que a simplicidade é o maior dos luxos", resume Renata Rangel. A publicação pode ser encontrada nas livrarias por R$ 39,90.



Delícia Receber - Lenny Niemeyer

155 páginas super gostosas de ler, com dicas para várias ocasiões de festas, experiências que ela passou, algumas receitinhas espalhadas pelo livro, listas do que é essencial para uma festa de sucesso, dos pecados capitais à mesa, e parar terminar, a lista de fornecedores que ela utiliza em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Revista Casa e Comida

A revista Casa e Comida traz a arte de comer, beber e receber bem. Inspirada na seção Receber com charme, sucesso da revista Casa e Jardim, a publicação aborda as novidades da gastronomia aliadas à decoração, sugerindo soluções completas e descomplicadas. A Revista é Bimestral!



Almanaque das Festas Instantâneas - Chris Campos

Comprei por acaso, por mera curiosidade, e fiquei muito satisfeita. O livro “Almanaque das Festas Instantâneas”, escrito pela Chris Campos – blogueira e fanfarrona – é uma delícia. Curtinho, começa com dicas básicas pra quem quer receber bem em casa: mimos aos convidados, como se vestir, com quanto tempo se organizar, como convidar para uma festa de maneira elegante e doce.



Revista Casa Boa Mesa

A revista CASA BOA MESA, é uma publicação com reportagens, perfis e curiosidades, focada em estilo de vida, para agradar os amantes da gastronomia e decoração que primam o prazer de receber bem.



Guia de Decoração - RECEBER

No guia de decoração Receber, de CASA CLAUDIA você encontra muitas sugestões de utensílios para enfeitar a mesa, dicas de como preparar a casa para café da manhã, almoço e jantar, arranjos de flores, decorações de casamento e muito mais. Custa R$ 29,00 está na segunda edição, e a revista é trimestral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre será sempre bem vindo!